Lajelas

Nós, da Lajes Toledo, buscamos sempre trazer o melhor para os nossos amigos e clientes. E, pensando nisso, estamos sempre inovando, trazendo novas tecnologias e materiais de qualidade que possam facilitar o seu dia-a-dia e que atendam às necessidades de seus projetos.

Inovação

Referência no ramos de construção civil na região, a Lajes Toledo comemora o pioneirismo na venda de lajes plásticas na cidade. Conhecidas como Lajeplas, as lajes são formas plásticas para concretagem direto na obra. Se por um momento você duvidou da eficácia deste novo produto do mercado, não se deixe enganar. Esta nova tecnologia foi testada e aprovada pela equipe de engenheiros da Universidade São Paulo (USP) de São Carlos.

Por serem leves e práticas, as Lajeplas permitem a redução da mão-de-obra contratada em até 50%, reduzindo também custos em fretes e armazenamento, já que podem ser armazenadas em qualquer posição, inclusive sobrepostas. Elas permitem a formação de lajes maciças, unificadas, formadas por um único concreto. Não tendo emenda de concreto, evita trincas e infiltrações, o que reduz desperdícios.

O produto é patenteado, e já é considerado uma opção Premium de laje maciça (fundida), sendo considerada por grandes empreendedores do ramo como o produto que faltava no mercado, que agrega modernidade, qualidade e segurança à obra.  As vigotas pré-moldadas tradicionais (que já vem com concreto) são pesadas e frágeis, trazendo riscos durante transporte e manuseio, pelo perigo de trincas e quebras. A Lajeplas, além dos benefícios já citados, oferecem a unificação do concreto, o que significa fortalecimento da obra e melhor centralização das treliças (uniformidade).

Lajes Toledo com lajes leves plásticas Lajes rápidas e mais leves Lajeplas lajes plásticas Lajeplas Lajes leves de isopor lajes de fácil aplicação